martelinho de outro

saiba tudo
sobre essa técnica!

martelinho de ouro

o que é martelinho de ouro?

Martelinho de ouro é o nome de uma técnica de funilaria que permite consertar de maneira rápida avarias na lataria de veículos. Além de ser um conserto rápido o martelinho de ouro é pouco intrusivo, pois evita que seja necessário pintar novamente o local consertado. Esta na verdade é a grande vantagem da técnica.

É comum, no dia a dia, que pequenos incidentes causem danos à lataria do carro. Grande parte desses danos podem ser resolvidos de forma simples, sem a necessidade de substituir a peça, através do martelinho de ouro.

Mesmo assim isto não quer dizer que o martelinho de ouro será sempre mais barato que o conserto tradicional. Mesmo que o custo de material por parte do profissional seja mínimo, o fato ser mais rápido e trazer um resultado geralmente melhor acaba por influenciar os preços pra cima.

Martelinho de ouro

Veja nossos serviços!

Tire suas dúvidas

Entenda sobre
MARTELINHO de ouro?

O martelinho de ouro foi desenvolvido pelas próprias fábricas de veículos, para reparar amassados causados nos carros durante o processo de montagem. Essa modalidade consegue reparar danos causados na lataria, desde que não tenham comprometido a pintura. O serviço de martelinho é mais artesanal, realizado por um técnico especializado que, utilizando as ferramentas corretas, remove os sinais de amassado e devolve a peça à aparência e funcionalidade original.

 Em casos de pequenos acidentes como riscos superficiais, amassados leves que não prejudicam o funcionamento do veículo. Também é recomendado para carros que estarão sendo colocados à venda e precisam estar impecáveis.

Após chuvas de granizo, as latarias dos carros acabam sofrendo micro amassamentos e danos na lataria. O martelinho de ouro pode resolver este problema também de forma econômica e bastante rápida.

Em geral, o serviço de martelinho de ouro costuma ser realizado rapidamente. Uma vez que não envolve repintura, os serviços mais simples podem levar cerca de 30 minutos. Quanto mais complexo, porém, mais demorado se torna, portanto é importante conversar com o técnico e levar o carro para uma avaliação.

Mais barato.
Mantém a originalidade do veículo.
Não utiliza nenhum enchimento, massa, lixa ou pintura.
Não deprecia o veículo e mantém a sua valorização por não ter feito lanternagem, ou alterações em sua composição original.
Rápido: muitos reparos são feitos em até uma hora.