FAQ

Dúvidas frequentes

Mesmo que o serviço de reparo exija paciência e concentração, ele também atrai a atenção de muitos clientes devido à rapidez do reparo e do baixo custo comparado a outros serviços prestados em uma oficina.

Enquanto um serviço de pintura e chapeação pode levar mais de três dias para deixar o veículo pronto, o martelinho de ouro entrega o automóvel reparado em até 1 hora para pequenos reparos.

Para um bom esclarecimento, nem sempre será uma questão de escolher um tipo de serviço ou outro. Em alguns casos podemos utilizar os dois, ou seja o martelinho de ouro juntamente com o serviço de pintura.

Outro benefício em utilizar o martelinho de ouro é que o reparo não danifica sua pintura original, nem exige a troca da lataria.

Essa técnica é mais indicada para pequenos locais amassados. Danos grandes também podem ser eliminados com o martelinho de ouro, porém nem sempre será a melhor opção.

Quando os acidentes tem sua pintura danificada, precisarão, além de desamassar, de um serviço de funilaria e pintura. Outro exemplo é quando se faz necessário substituir uma peça do veículo.

De um modo geral o serviço fica mais barato, pois além de evitar a substituição de peças, também há economia com a pintura . 

Normalmente o tempo é bem reduzido. Pode levar de algumas horas, ou até, alguns dias.